domingo, 11 de fevereiro de 2007

momento "tomei vergonha na cara e resolvi ligar o scanner"

1. o cão:



tem essa também, mas o pêlo dele tava péssimo, encardido e emaranhado. mas ele ficou mais bonitinho <3

2. foto da minha ruivice, que "alguém" me pediu há séculos:



(nessa época eu já tinha desistido daquele vermelho vivo que desbota horrores e aderido a um ruivo mais natural)

3. e aí, esse desenho merece ir pro LJ ou não? sabe, resultado à parte, fiquei tão satisfeita com ele porque foi todo feito à moda antiga, à mão, sem nada de photoshop...

4. tem mais essa também. acho engraçado, tem gente que diz que eu não mudei nada. mas acho que mudei, sim.

5 comentários:

peregrino-silencioso disse...

Praticamente a Fênix! Maneiríssimo o visual.

E sim, você mudou, mas o sorriso é o mesmo.

P. disse...

Que cachorro de filme! e que bota bonita :)

Thais disse...

Yey, Lily Evans! \o/

Heloisa Arruda disse...

'lily evans' também foi a primeira coisa que me veio à cabeça.

anne a. disse...

aah essas fãs de HP ;D