sábado, 3 de fevereiro de 2007

ai, preciso tanto, TANTO comer comida árabe agora ou eu vou morrer. e aqui nessa cidade não existe isso. vou ver se faço nem que seja um tabulezinho essa semana. na verdade ando com essa vontade desde o dia primeiro de janeiro, quando a gente comeu cordeiro marinado com hortelã e outras coisinhas gostosas mais, mas hortelã e cordeiro é tão tão árabe. e fiquei esperando a vontade passar mas ela só aumentou =/ e eu tirando tabule nunca nem tentei fazer nada dessa cozinha e não estou muito a fim de arriscar neste momento (= minha mãe vai me encher o saco pra caralho porque eu estou "desperdiçando comida"). e os doces. mmmm. que vontade de uma baklava ou seja lá o nome que tenha isso.

bom, pelo menos, depois de dez dias de linha caindo e dois de emudecimento completo a internet voltou, firme e forte (super-coerente, haha). mas ai, hoje fiquei demais online colocando as leituras em dia, tô até com dor de cabeça. e queria passar o link do blog pras pessoas e colocar alguns arquivos velhos online e ver como se faz pra personalizar um template no novo blogger *e* ainda por cima postar algo no blog de fanfics mas vou deixar pra amanhã. cansei.

e outra coisa que eu queria muito era um cinema decente, porque aqui... aiaiai. "uma noite no museu" e "o cavaleiro didi e a princesa lili" (!!!!!). francamente.

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

ainda acho que a data de lançamento do HP7 não é a ideal, em termos de vendagem. as pessoas tinham que ter levado em conta que uns 60, 70% dos consumidores da série são pré/adolescentes, que ainda dependem do dinheiro dos pais. e, sinceramente, não vejo muitos desses pais soltando mesada pra ver um filme no dia treze e comprar um livro (que não é exatamente barato) no dia 21. pais sempre acham que esse tipo de coisa é supérflua =P

mas tudo bem, né. faz muito tempo que não dependo do dinheiro dos meus pais pra comprar as minhas coisas e nem vou perder centenas, milhares de dólares por não ter dado um espaço maior entre os dois lançamentos. e também, todo aquele nível de vida mais alto do, cough, primeiro mundo deve ter alguma influência positiva nisso.

(porque criticar é tão bom! =D)