sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

olha, se durante o meu inferno astral tá acontecendo tudo isso, que venha logo o resto do ano.

=P

terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

ai, calor.

ainda bem que parou de chover, esse tempo úmido demais e quente demais tava um horror. tudo mofando. outro dia fui resgatar meu coturno de debaixo da cama e ele não estava mais preto; mas branco-cinza-esverdeado. juro que não sabia que couro mofa =/ sorte que deu pra salvar; eu ficaria arrasada se tivesse que jogar fora. mas a minha bolsinha de flor não sei se tem como =/

outra coisa que eu gostaria que também acabasse logo é esse horário de verão. esse sol escaldante às seis da tarde, bem na hora da minha caminhada, é indecente. e falando em caminhada, hoje ali na estradinha que vai pro horto tinha uma carta de baralho esquecida no chão. um nove de ouros. espero que seja um presságio.

por último: como eu DETESTO fã sem-noção.

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

e essa história de diabinha é a seguinte: uns anos atrás tinha eu. e o vitor. eu era a diabinha, e ele, o diabinho. foi o melhor apelidinho de namorado que eu já tive, mesmo que não tenha sido dado por um namorado nem nada =P

acho tão... fofo. é como pimentinha, só que mais naughty =D

e os apelidinhos foram dados totalmente nesse sentido. depois ainda li o hemingway onde o rapaz chama a namorada exatamente de... diabinho. aí já era, adotei mesmo. e essa é a história da diabinha.

weasel.

aww, que coisinha mais estranha e fofa, hehe. dá um pouco de aflição ver um cachorro sem orelhas, ainda mais um terrier, que tem o meu formato preferido de orelhas de cachorro (!!!!), mas que seja. fiquei pensando que se fosse meu eu o decoraria de várias formas, com uma peruca ou tiara com anteninhas e essas coisas bem idiotas.

ainda sobre cães, ontem li em algum lugar que os lhasa apso estão na moda. que saudade do meu meio-lhasa! ele não tinha as patas tão curtas nem o pêlo tão comprido e nem o focinho tão curto, também, com aqueles dentinhos pra fora. mas tinha aquele rabão virado pra cima, típico dessa raça. além de ser todo branco, com uma mancha preta no olho esquerdo. hm, vou ali escanear uma foto.
ando obcecada com os joelhos das pessoas(!!!!) . porque os meus joelhos não são do tipo bonito aí fico querendo descobrir pessoas que tenham uns parecidos com os meus. eles são meio gordos, ou talvez, não muito definidos. e tentando me convencer de que só eu fico prestando atenção excessiva neles; e que eles nem comprometem tanto assim o visual, no geral.

nhé.

like, são como os da ursula andress (só os joelhos, infelizmente. e como ela tinha aquele corpão não acho que alguém ia ficar reparando neles, também). também imagino que se eu fizer algum tipo de localizada que defina bem os músculos da coxa eu até dou um jeito nisso. mas tenho medo, sabe, porque joguei futebol durante anos e tenhos os músculos da perna assim maiorezinhos. e se eu fizer ginástica e ficarem realmente grandes? mas pode ser que não, porque de academia/musculação/etc, eu não entendo NA-DA. de qualquer forma, meus joelhos deram uma boa melhorada depois que eu finalmente perdi os três malditos quilos.