domingo, 18 de fevereiro de 2007

mais uma, ah meudeus.

mal ae, mas esse é um post só pros pottermaníacos.

bom. todo mundo já CANSOU de ler aquelas teorias do snape ser apaixonado pela mãe do harry, blablabla, o que explica uma porção de coisa blablabla relativa à fidelidade dele ao dumbledore e à ordem da fênix. mas o fato dele ter gostado da lily pode se encaixar, também, nas teorias do snape-fiel-a-ele-mesmo, arquitetando tudo por trás dos panos e só esperando a hora de se tornar o próximo lorde das trevas. se não, vejamos: como nós sabemos (CdF), lord voldemort recompensa, sim, seus seguidores que fazem alguma coisa espetaculosa. ora, o que poderia ser mais espetaculoso do que ouvir uma profecia fodona que evitaria a morte dele? aí LV vai e diz pro snape que ele (SS) merece uma recompensa; ou o snape já sabe disso e crau. todos nós sabemos, também, que por mais que o james potter fosse mala, babaca e sem-noção, o snapezinho morria de inveja dele. queria ser famoso e popular e bom no quadribol e tudo o mais. então, pela primeira vez na vida, ele teve a oportunidade de ter alguma coisa que pertencia ao seu maior inimigo: a mulher dele. esqueçam essa bobagem romântica, pode muito bem ter sido pura vingança e inveja, MESMO.

e fim.

não to mais a fim de postar nada nos fóruns, depois de certos acontecimentos eu broxei gostoso e juro que não entendo a cabeça das pessoas. JU-RO.

vou ali.

3 comentários:

Unknown disse...

Vou te falar a mesma coisa que eu repito incessantemente pra Luna.

As pessoas são idiotas. Quanto antes se convencer que 80% da população é apatetizada, mais fácil será sua convivência. =D

A teoria é legal sim, mas nem pense em jogar isso em fóruns. E, last but not least, torcendo sempre pro Snape ser realmente o verdadeiro Dark Lord.

Thais disse...

Você já deveria ter se acostumado.

Mas eu sei como é, às vezes também tenho uns pitís.

anne a. disse...

o problema é que eu sou meio dumbledore, sabe. sempre acho que é só um deslize, que ninguém pode ser tão noção e/ou descer ainda mais. mas eles descem, argh.