domingo, 11 de fevereiro de 2007

meu gato é inacreditável. come de tudo que vocês imaginarem, de abobrinha e espinafre a brigadeiro (!!!). oun <3

mas tô tão preocupada em deixar ele aqui por enquanto, minha mãe é idêntica ao meu irmão nesse ponto: acham que um gato é um objeto que você pode jogar fora ou passar de mão em mão que tudo bem. sabe, acho que nunca nem imaginaram o quanto um animalzinho pode ter personalidade própria e criar um vínculo especial com uma pessoa. além do mais, ele é o gato mais lindo que eu já vi, sem querer dar uma de mãe babona. quando eu colocar foto aqui vocês vão concordar =P e tão inteligente, esperto e aprontão <3

e tô até vendo o que vai acontecer: um belo dia, ela me conta por telefone que ele "fugiu", ou qualquer coisa do tipo. e quero levar ele embora na primeira oportunidade.

=/

Nenhum comentário: